top of page

Os Cool Kids

Quando eu tive a ideia de fazer Os Cool Kids, queria escrever uma história com a qual eu pudesse me identificar, onde eu pudesse ver meus amigos e lembrar de algo que eu nem sei se eu vivi mesmo, ou se foi alguém que me contou por acaso. Eu comecei a escrever porque era algo que eu gostaria de ter lido em algum momento.

Você vai acompanhar a história pelos olhos de Marina, Quiara, André, Brisa, Túlio e Zé: Um grupo de pessoas aleatórias que acabaram dividindo apartamentos num mesmo corredor da zona Sul de Natal. Você vai dar rolés pela Ribeira e reclamar das pessoas, do trânsito e do calor - entre um Picolé de Caicó na praia e uma gela no Thomas.

Os Cool Kids é uma história sobre quem as pessoas são, pensam ou sentem de verdade e o que elas aparentam ser. É sobre relacionamentos, sobre bads, amizades, identidades e sobre como cada uma daquelas pessoas imersas no seu próprio mundinho se vê no universo, e como o universo as enxerga de volta, vivendo a vida entre um clichê e outro.

Além do quadrinho, você poderá ter acesso ao conteúdo extra: São mapas astrais e playlists dos personagens, card game vídeos com extras e várias outras coisas. E pra ver tudinho, você pode se cadastrar pra ser um patrocinador lá no apoia.se - uma plataforma de financiamento coletivo contínuo, que me permite alimentar toda essa lindeza na internet!

Beba um gole de catuaba, bote os fones de ouvido e tenha uma boa viagem.

Aproveita e dá uma conferida na playlist Cool Kids lá no Spotify! (;

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

#1 

O ilustrador convidado pra fazer a capa extra do primeiro capítulo de #oscoolkids foi o Vitor Moura! Confira mais trabalhos dele bem aqui!

 

#2 

A playlist de Marina tá disponível no Spotify pra você dar o play e entrar nas vibes. 

 

bottom of page